Roger elogia 'belo jogo' do Palmeiras apesar de empate sofrido no fim


Foto: César Greco 

Roger Machado considera que o Palmeiras fez um "belo jogo" em Fortaleza, mesmo tendo sofrido no fim o empate do lanterna Ceará. Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o técnico considera que o resultado acaba sendo amargo, mas o ponto conquistado tem sua importância na tabela.
- Hoje fizemos um belo jogo, um belo jogo. O Lisca soube muito bem no primeiro tempo tentar nos amarrar, no segundo tempo, no ímpeto do torcedor buscou o empate, mas não posso tirar o mérito da nossa equipe que fez um belo jogo. Temos de saber cuidar melhor no fim das partidas - analisou o treinador. 

- O Ceará quer se recuperar, trocou o comando e já contra o Botafogo foi bem defensivamente e hoje atacou mais em casa. Obviamente que por ter feito um bom jogo no primeiro tempo e parte do segundo, fica uma frustração em função do resultado que o Ceará tirou da nossa vantagem, mas é sempre bom levar um ponto para casa - acrescentou.

Enquanto o Palmeiras vinha de duas vitórias seguidas, o Vozão não ganha uma partida há mais de dois meses - no Brasileirão, segue zerado. Questionado se houve um relaxamento depois das boas atuações contra São Paulo e Grêmio, Roger negou.

- O Ceará teria de sair na frente no primeiro tempo se entramos relaxados. E acabou 2 a 1 para nós. Não podemos desmerecer o adversário por ser lanterna. O Ceará vai se reencontrar, o Lisca vai ter tempo para arrumar a equipe, que já vimos com uma postura diferente nos últimos dois jogos. Não foi perda de concentração. Foi um grande jogo no primeiro tempo, eles descontaram e depois buscaram o resultado - completou.

O Verdão poderia assumir a vice-liderança do Brasileiro se tivesse vencido o jogo, mas termina o domingo em quinto lugar. O time enfrenta o Flamengo, quarta-feira, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileiro, a última antes da pausa para a Copa do Mundo.
Fonte: Lance
Postagem Anterior Próxima Postagem