Porto negocia com o Palmeiras e aguarda João Pedro para exames


João Pedro estava emprestado ao BahiaFelipe (Oliveira/EC Bahia)

João Pedro viaja nesta segunda-feira à noite para realizar exames médicos pelo Porto, de Portugal. O Palmeiras ainda aguarda para considerar a transação concretizada, mas deve vender o lateral direito de 21 anos, que acertará os últimos detalhes do acordo após a avaliação clínica
O Palmeiras tem 50% dos direitos econômicos do jogador, e os valores da negociação ainda não foram divulgados. João Pedro estava emprestado ao Bahia e deixou o clube no fim de semana, por conta da oferta do Porto.

A realização do exame médico é considerado o primeiro passo para finalizar a negociação, e não o único. Ele voltará ao Brasil após a bateria de testes, enquanto os clubes continuam em tratativas. A tendência é de que o acordo seja sacramentado ainda nesta semana.

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, o garoto disputou 16 jogos com a camisa do Bahia nesta temporada. Seu vínculo com o clube alviverde vai até o fim de 2020.

Depois de se destacar no clube em 2014, em meio à briga contra o rebaixamento, João Pedro não teve tanto espaço em 2015 e 2016. Em 2017, foi emprestado à Chapecoense. Lá, além de ter boas atuações na lateral direita, foi bem quando atuou no meio-campo.

No começo desta temporada teve bastante cotado seu retorno à Academia de Futebol, mas o clube acabou contratando Marcos Rocha e aceitou emprestá-lo ao Bahia.
 Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem