Palmeiras tem plano A para o lugar de Keno


Foto: Divulgação 

Após a confirmação da saída do atacante Keno, para o futebol do Egito, o Palmeiras já está cogitando outros jogadores para substitui-lo, o nome mais forte nesse caso, é do atacante Bernard, que após o término de contrato com o Shaktar Donetsk, está sem clube e livre no mercado da bola.
O atleta foi revelado no Atlético-MG e foi considerado uma imensa promessa para o futebol brasileiro, tanto que foi o camisa 20 na Copa do Mundo realizada no Brasil e tinha como bordão o “menino com alegrias nas pernas” devido sua alta habilidade com a bola no pé.

No Shaktar ele vestiu a camisa 10 e acabou sendo um dos destaques do clube, principalmente nessa última temporada, onde o brasileiro acabou marcando diante do Manchester City, clube que era considerado um dos favoritos ao levar o título.

Muitas especulações saíram, no momento em que ele postou uma foto na sua rede social em São Paulo com alguns amigos, mas nada ainda é concreto e nem foi falado pela diretoria alviverde, porém, muitos sabem que Alexandre Mattos vem monitorando o atleta desde o começo do ano.


Foto: Divulgação 

Os únicos problemas que podem atrapalhar a vida do Palmeiras, é o futebol árabe, que vem investindo fortemente e com um poder financeiro muito maior que os dos clubes Brasileiros, ou com alguma boa proposta do futebol europeu, onde ele aparentemente já de adaptou.
 Fonte: Jogou Aonde?
Postagem Anterior Próxima Postagem