Palmeiras mira zagueiro da Seleção após a Copa do Mundo

Palmeiras mira zagueiro da Seleção após a Copa do Mundo
Foto: Divulgação 

Não é de hoje que a diretoria do Palmeiras busca um zagueiro para ser titular absoluto e passar confiança para os torcedores. Diversos nomes são especulados, mas nada se concretiza.
Nomes que já estão no elenco não passam a total confiança para os torcedores e a diretoria alviverde, que são os casos de: Antônio Carlos, Edu Dracena, Emerson Santos, Luan e Thiago Martins. Alguns ja receberam até chances de serem titulares em algumas partidas, mas as falhas são constantes e a falta de alguém desde a saída de Mina para o Barcelona, complicou muito a situação defensiva do time paulista.

Miranda seria o cara para essa defesa, que é considerada “pesada” para muitos. Apesar do zagueiro ter 33 anos, as chances de uma possível transferência são grandes, com seu contrato perto do fim, e possivelmente não haverá uma renovação com a Inter de Milão, seu atual clube, o sonho ainda pode ter um final feliz.

Tudo pode depender da atuação do beck no Mundial que está sendo realizado na Rússia. Sua idade pode atrapalhar em uma possível continuidade na Europa, mas pode fazer de novo grandes feitos se voltar ao Brasil.
Fonte: Jogou Aonde?
Postagem Anterior Próxima Postagem