Moisés garante foco no Brasileiro e evita falar sobre possível confronto na Libertadores


Foto: Thiago Ferri 

O camisa 10 alviverde demonstrou tranquilidade em relação ao sorteio da Libertadores que foi realizada na noite de ontem, porém, Moisés garantiu foco no Brasileiro e não deseja pensar em um possível Dérbi nas quartas. 
Os jogos do principal torneio da América acontecerão somente depois da Copa do Mundo, onde o Verdão enfrentará o Cerro Porteño e o Corinthians o Colo-Colo, caso os dois vençam, ocorrerá o clássico nas quartas da Copa Libertadores. 

“O sorteio foi bem legal, não tinha quem escolher. Ninguém tem moleza. Sabemos que vamos enfrentar o Cerro, mas ainda não é hora de pensar nisso e muito menos depois disso. A preocupação no momento é o Brasileiro. Depois da Copa do Mundo, voltamos a pensar na Libertadores e somente no Cerro, porque é nosso adversário”, declarou.

O Palmeiras enfrentará o Grêmio na noite de quarta-feira, as 21h45, na Arena Grêmio. O Verdão está colocado em sétimo lugar, já o clube gaúcho está em terceiro, porém, o caso o Palmeiras vença, passará o tricolor do sul. 

O Palmeiras terá alguns desfalques para o jogo do meio de semana, que serão o atacante Keno e o lateral Diogo Barbosa que estão lesionados. Já o Antonio Carlos recebeu o terceiro amarelo e ficará fora do confronto no Sul. 

“Sem dúvida, não temos um jogador como o Keno, mas contamos com outros que vivem bons momentos, como o Hyoran. Não sabemos ainda o que o Roger definiu”, disse Moisés, tranquilo também com a lateral esquerda. “O Victor é um jogador de mais força. Não vejo problema algum e vamos nos adaptar a quem jogar”, declarou.
Postagem Anterior Próxima Postagem