Lateral João Pedro deixa Palmeiras e viaja para acertar com o Porto - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Lateral João Pedro deixa Palmeiras e viaja para acertar com o Porto - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Lateral João Pedro deixa Palmeiras e viaja para acertar com o Porto


João Pedro durante treino do Palmeiras, em setembro de 2016 Ag Palmeiras

O lateral direito João Pedro, de 21 anos, revelado na base do Palmeiras, tem tudo para se tornar reforço do Porto nos próximos dias.
Ele viajou nesta terça-feira a Portugal para realizar exames médicos e fechar os detalhes de sua contratação pelo atual campeão português. A negociação deve ser sacramentada até o fim desta semana.

O ala, que estava emprestado ao Bahia e foi devolvido recentemente após a proposta dos lusos, deve chegar para substituir o também lateral Diogo Dalot, de 19 anos, que deve deixar o Porto para acertar com o Manchester United.

João Pedro foi revelado pelo Palmeiras e ganhou sua primeira chance no time profissional no Palestra Itália em 2014.

O prata-da-casa nunca se firmou como titular, mas fez parte das conquistas da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016 pelo "Verdão".

Em 2017, ele foi emprestado à Chapecoense, fazendo 29 partidas e anotando um gol, e neste ano foi novamente repassado por empréstimo, desta vez ao Bahia.

O clube de Salvador, aliás, ganhará uma porcentagem da venda de João Pedro ao Porto como taxa de vitrine.

Já o Palmeiras possui 50% do jogador, com quem tem contrato até 2020. O valor da negociação não foi divulgado oficialmente.
Fonte: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Lateral João Pedro deixa Palmeiras e viaja para acertar com o Porto Lateral João Pedro deixa Palmeiras e viaja para acertar com o Porto Reviewed by Julio Mateus on 13:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.