Clubes do Oriente Médio sonda três jogadores do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Clubes do Oriente Médio sonda três jogadores do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Clubes do Oriente Médio sonda três jogadores do Palmeiras

Zagueiro Antônio Carlos também desperta interesse de clubes de Portugal

Willian e Keno interessam a clubes da Arábia Saudita (Foto: Thiago Calil/Estadão Conteúdo)

Palmeiras tem trabalhado nos bastidores para manter as principais peças do seu elenco para a sequência da temporada. Além de Keno, que negocia sua transferência para o Al Nassr, da Arábia Saudita, o clube tem sofrido assédio de equipes do Oriente Médio pelo meio-campista Moisés e também pelo atacante Willian.
De todas as negociações, a tendência é que o Verdão concretize a transferência de Keno nas próxima semanas, desde que as exigências dos palmeirenses sejam atendidas. Os sauditas mantêm interesse no atleta desde janeiro e sinalizam com uma oferta de até US$ 10 milhões (cerca de R$ 37,4 milhões), valor solicitado pelos palmeirenses.

No fim de janeiro, após vencer a concorrência do Al Nassr, o Palmeiras renovou com Keno até o fim de 2021 e adquiriu 100% dos direitos econômicos do jogador. Desta maneira, o valor de uma futura negociação será integralmente do clube.

Peças importantes do atual elenco comandado por Roger Machado, Willian e Moisés não devem ser liberados. O Verdão vê na dupla importância fundamental para a sequência intensa de jogos decisivos da Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil.

O mesmo pensamento é válido para Antônio Carlos, que virou titular da defesa palmeirense e é alvo de clubes de Portugal.

Em evento no Paraguai para o sorteio das oitavas de final da Libertadores, no início do mês, o presidente Maurício Galiotte já havia admitido que o clube havia recebido propostas. Até o momento, o clube negociou Tchê Tchê com o Dínamo de Kiev, João Pedro com o Porto e Fernando com o Shakhtar Donetsk.

O Palmeiras volta aos trabalhos na Academia de Futebol na próxima segunda-feira, dia 25. De 28 de junho a 8 de julho, o clube fará excursão para Panamá e Costa Rica, onde disputará três amistosos – CLIQUE AQUI e veja a programação completa.

Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Clubes do Oriente Médio sonda três jogadores do Palmeiras Clubes do Oriente Médio sonda três jogadores do Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 10:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.