Antônio Carlos abdica de folgas e treina durante a pausa no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Antônio Carlos abdica de folgas e treina durante a pausa no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Antônio Carlos abdica de folgas e treina durante a pausa no Palmeiras


Zagueiro sofreu uma pequena lesão na coxa antes da pausa para a Copa e, por isso, trabalha durante a Copa do Mundo para manter o bom momento no segundo semestre

Foto: Cesar Greco

Os jogadores do Palmeiras receberam folga até a próxima segunda-feira, mas Antônio Carlos continua indo à Academia de Futebol durante o período de descanso. Após sofrer uma pequena lesão na coxa dois jogos antes da pausa para a Copa do Mundo, o zagueiro tem feito trabalhos físicos para manter o ritmo do primeiro semestre.
- Não posso deixar a poeira baixar. Quero manter a boa sequência de jogos que tive no primeiro semestre e abdiquei sim do período de descanso para vir ao clube treinar e tratar. Quero chegar 100% em todos os aspectos para dar minha contribuição ao time e mantermos a boa temporada que estamos tendo sob o comando do Roger - afirmou.

Titular desde o começo do ano, o camisa 25 jogou em 31 das 38 partidas do Verdão em 2018 e só tem menos minutos em campo do que Jailson e Dudu. O número aumentaria, não fosse o problema que o tirou dos jogos contra Ceará e Flamengo, pelo Brasileiro.

- Estou tendo uma sequência importante de partidas. Já foram mais de 30 no ano, e o clube vem sendo reconhecido por sofrer poucos gols, fato que para um zagueiro é sempre positivo. Mas sei também que é importante demonstrar força ofensiva quando tiver oportunidade e fui abençoado já com três gols em 2018. Agora desejo marcar mais - completou.

A expectativa é de que, além de Antônio Carlos, Fernando Prass (inflamação no joelho) e Diogo Barbosa (transição física), desfalques antes da pausa, estejam recuperados na semana que vem. Guerra (cirurgia no pé esquerdo) ainda vai tirar a imobilização do local no dia 25, terá também de retirar o parafuso do pé, e por isso não viaja para o período de treinos em Panamá e Costa Rica.
Fonte: Lance

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Antônio Carlos abdica de folgas e treina durante a pausa no Palmeiras Antônio Carlos abdica de folgas e treina durante a pausa no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on sábado, junho 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.