Willian credita vitória do Palmeiras ao trabalho de Roger Machado - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Willian credita vitória do Palmeiras ao trabalho de Roger Machado - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Willian credita vitória do Palmeiras ao trabalho de Roger Machado

Agência Palmeiras
As vitórias do Palmeiras fora de casa (11 em 14 partidas) já têm virado rotina e dessa vez os três pontos vieram em cima de uma equipe bastante temida. O placar de 3 a 1 sobre o Atlético-PR contou com grande empenho dos jogadores na marcação em todos os setores do campo da Arena da Baixada. Com gols de Bruno Henrique, Marcos Rocha e Willian, o time alcançou a segunda posição na tabela do Brasileirão-2018.

Para Willian, autor do terceiro gol do triunfo deste domingo e um dos mais importantes atletas na marcação da saída de bola do Furacão, o resultado é mérito do trabalho de Roger Machado.

- Roger tem grande participação nessa vitória, pela inteligência, a maneira como ele estudou a equipe deles. Os jogadores entenderam. A gente foi muito feliz. Entendemos o que o Roger nos passou e executamos com intensidade, inteligência - comentou o camisa 29 do Verdão. 

O atacante também valorizou o gol marcado por Bruno Henrique, que abriu o placar para a vitória, ainda no primeiro tempo. Fato que acabou facilitando o jogo palmeirense na etapa final.

- Fizemos o gol no primeiro tempo e sabíamos que, com mais calma, poderia sair o placar no segundo tempo. Fizemos uma grande partida, colocando a estratégia em prática - concluiu.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o América-MG, no Independência, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

FONTE: LANCE

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Willian credita vitória do Palmeiras ao trabalho de Roger Machado Willian credita vitória do Palmeiras ao trabalho de Roger Machado Reviewed by Raphael Zambelli on 22:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.