Com Felipe Melo suspenso para o Derby, Roger Machado indica substituto

False
Reinaldo Reginato/Fotoarena
O próximo jogo do Palmeiras será contra o América-MG, quarta-feira (9 de maio), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas já há muitos palestrinos com a cabeça no duelo do final de semana, contra o Corinthians, na Arena rival. Para o Derby, o Verdão não terá Felipe Melo e a situação de Moisés também preocupa.
Felipe levou o terceiro cartão amarelo neste domingo, contra o Atlético-PR, após entrevero com Thiago Carleto, com a bola parada em escanteio para o Alviverde, ainda antes de dez minutos do jogo. O lateral rubro-negro, inclusive, já havia arrumado duas confusões em campo. Segundo Roger Machado, Thiago Santos deverá ser o substituto.
“Confesso que vou precisar ver de novo. Eu vi que foi um cartão amarelo, mas não consegui enxergar o motivo, se foi por reclamação ou algo desse nível. O certo é que o Thiago, no último jogo contra o Alianza, entrou e fez um jogo fenomenal. Vai substituir muito bem. Eu preciso rever o jogo para ver com detalhes o que aconteceu nesse cartão”, afirmou o técnico Roger Machado.
Já no caso do camisa 10, o problema apareceu ainda mais cedo. Logo aos seis minutos da etapa inicial, Moisés sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa e precisou ser substituído por Lucas Lima.
FONTE: FOX SPORTS
Postagem Anterior Próxima Postagem