Roger já pensa no Derby de domingo: “Que possa vencer o melhor”

Neste domingo, às 16h (de Brasília) em Itaquera, Palmeiras e Corinthians irão se enfrentar pela primeira vez após a polêmica final do Campeonato Paulista. Após vencer o América-MG pela Copa do Brasil, Roger Machado finalmente pôde falar sobre o Derby. Se engana, porém, quem imagina que o treinador alviverde tenha comentado sobre as questões extracampo do clássico.
“A gente não podia falar do clássico antes deste jogo. Era justo e pertinente dar importância esta competição, porque é eliminatória. Agora, sim, voltamos a atenção para o clássico, o primeiro após a final do Paulista. A arbitragem fica à parte, esperamos um clássico disputado e as duas equipes vão buscar os três pontos como nunca, mas que possa ser um clássico bem jogado e quem tem a melhor qualidade vença”, disse o comandate.
Agência Palmeiras
O Palmeiras entende que houve interferência externa na arbitragem da final do Campeonato Paulista, vencida pelo Corinthians. O juiz Marcelo Aparecido marcou pênalti de Ralf sobre Dudu no segundo tempo, mas, oito minutos depois, voltou atrás.
Nesta quarta-feira, conforme o esperado, o clube presidido por Maurício Galiotte acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para tentar impugnar a final estadual. O mandatário está disposto a ir até as últimas consequências e cogita acionar até a Corta Arbitral do Esporte (CAS).
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem