Poupados treinam em separado e Felipe Melo tem inflamação no pé

Sergio Barzaghi / Gazeta Press
O Palmeiras iniciou a preparação para enfrentar o Alianza Lima durante a tarde desta segunda-feira. Jailson, Edu Dracena e Bruno Henrique, poupados contra a Chapecoense, treinaram em separado na Academia de Futebol. Já Felipe Melo teve diagnosticada uma inflamação no pé direito e dificilmente participará do jogo pela Copa Libertadores.
Por desgaste, Jailson, Dracena e Bruno Henrique não participaram da última rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda, o goleiro trabalhou ao lado dos colegas de posição, enquanto os dois jogadores de linha, calçando tênis, fizeram atividades específicas. Assim como Guerra, em processo de transição física.
O volante Felipe Melo, com uma inflamação na fáscia plantar direita, não deve participar do confronto com o Alianza Lima. O experiente meio-campista sentiu o problema logo no começo do segundo tempo diante da Chapecoense e foi substituído por Thiago Santos.
Como de costume no dia seguinte aos jogos, os titulares realizaram atividades regenerativas nas dependências internas da Academia de Futebol. Thiago Santos, utilizado durante quase toda a etapa complementar no domingo, também não trabalhou no gramado.
Em campo, o time reserva enfrentou uma equipe com jovens das categorias de base e ganhou por 4 a 0. Willian e Deyverson, que entraram no segundo tempo contra a Chapecoense, fizeram os dois primeiros gols. O terceiro foi contra e Hyoran fechou o placar.
Em seu último trabalho antes de viajar ao Peru, o Palmeiras treina na Academia de Futebol durante a manhã desta terça-feira. Já classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, o time alviverde enfrenta o Alianza Lima às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Alejandro Villanueva.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem