Em rodízio com Prass, Weverton celebra primeiro jogo pelo Palmeiras no Allianz - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Em rodízio com Prass, Weverton celebra primeiro jogo pelo Palmeiras no Allianz - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Em rodízio com Prass, Weverton celebra primeiro jogo pelo Palmeiras no Allianz


Agência Palmeiras / Divulgação
Escalado como titular diante da Chapecoense, Weverton disputou sua primeira partida com a camisa do Palmeiras no Allianz Parque. Satisfeito com a chance de substituir Jaílson na tarde de domingo, o atleta participa de um rodízio com Fernando Prass no banco de reservas, organizado pelo técnico Roger Machado.
“Muito especial poder jogar diante do torcedor, sentir esse calor. É motivo de muita felicidade para mim. Infelizmente, não saiu a vitória, como a gente esperava. Talvez por detalhe da arbitragem no último momento. Mas eu saio feliz e contente por sentir a emoção de estar em campo”, afirmou Weverton
Em grande fase, Jaílson tem a preferência de Roger Machado para atuar como titular da meta palmeirense. O ídolo Fernando Prass, antes considerado segundo goleiro, passa a se alternar no banco com Weverton, em sua primeira temporada no clube.
“Diferentemente do que determinei no Campeonato Paulista, vai haver um revezamento daqueles que serão o segundo em determinados momentos. Como o Weverton foi o segundo na Libertadores (contra o Boca Juniors), automaticamente jogou na ausência do Jaílson. Posteriormente, se acontecer a mesma coisa e estiver na vez do Fernando, ele será o goleiro”, explicou o técnico.
Aos 30 anos de idade, Weverton foi contratado pelo Palmeiras após longa passagem pelo Atlético-PR e firmou vínculo por cinco temporadas. Ainda no começo de sua trajetória em verde e branco, ele garante que a concorrência com os veteranos Jaílson (36 anos) e Fernando Prass (39 anos) é harmônica.
“Tanto eu, quanto Jaílson e Prass temos orgulho de vestir essa camisa. É uma briga legal, porque são três grandes goleiros que querem espaço. Infelizmente, só pode jogar um. Eu, às vezes, me coloco no lugar do Roger, porque sei o quanto deve ser difícil para ele poder encarar isso e ter uma decisão”, comentou Weverton.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Em rodízio com Prass, Weverton celebra primeiro jogo pelo Palmeiras no Allianz Em rodízio com Prass, Weverton celebra primeiro jogo pelo Palmeiras no Allianz Reviewed by Unknown on terça-feira, maio 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.