Palmeiras x Bahia: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Palmeiras x Bahia
Agência Palmeiras
O Palmeiras chega ao confronto com o Bahia, às 21h deste sábado, no Allianz Parque, vindo de vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla (COL) pela Libertadores, competição na qual é dono da melhor campanha entre todos os participantes. Mas ainda há resquícios da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, domingo passado, pelo Brasileirão. Vencer é fundamental para ficar em paz com a torcida.

O Verdão inicia a sexta rodada do Brasileirão em quinto lugar, mas a apenas dois pontos do líder Flamengo (8 a 10). Roger Machado promoverá o retorno dos seus habituais titulares, poupados no jogo do meio de semana pela Libertadores.

O Bahia de Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-direito João Pedro e com o meia Allione, que pertencem ao Palmeiras. O Tricolor tem apenas cinco pontos e inicia a rodada entre os quatro últimos.

Veja todas as informações do jogo:


Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 19/5/2018, às 21h
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!
Parcial de ingressos: 
23 mil vendidos

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Guerra); Willian, Keno e Borja 
(Técnico: Roger Machado)

Desfalques: Dudu (suspenso), Moisés (machucado) e Artur (em transição física)
Pendurados: Diogo Barbosa e Felipe Melo

BAHIA:
 Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Everson (Tiago) e Léo; Gregore, Elton, Vinicius e Zé Rafael; Elber e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.
Desfalques: João Pedro e Allione (contrato com o Palmeiras)
Pendurado:
 Elber

Palpites: Na redação do LANCE!, 90% dos palpites foram para vitória do Palmeiras. Os outros 10% acreditam em empate no Allianz Parque.

FONTE: LANCE
Postagem Anterior Próxima Postagem