Com bons números contra o Bahia, Willian deve atingir marca no Verdão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com bons números contra o Bahia, Willian deve atingir marca no Verdão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com bons números contra o Bahia, Willian deve atingir marca no Verdão


Bahia 2x4 Palmeiras
Cesar Greco / Agência Palmeiras
Sem Dudu, suspenso, Willian deve ser titular do Palmeiras no jogo deste sábado, contra o Bahia, no Allianz Parque. Os dois são os jogadores que mais atuaram pelo Verdão no ano - 28 jogos. Com a ausência do camisa 7, Willian tem tudo para tornar-se aquele que mais jogou em 2018.

O Bahia é um rival em que o camisa 29 já deixou marcas. No ano passado, fez gols tanto no triunfo por 4 a 2 em Salvador (BA), quanto no empate em 2 a 2 no Pacaembu. Ele espera repetir a dose no estádio do Palmeiras.

- Marcar gols é sempre muito importante e trabalho pra isso, mas o que importa mesmo são as vitórias. Fico feliz em saber que, de uma maneira ou de outra, estou conseguindo ajudar o Palmeiras a conquistar bons resultados. Ano passado pude fazer gols importantes contra o Bahia, mas sabemos que amanhã será uma partida bem complicada - analisou Willian.

- Eles venceram o Baiano neste ano e fizeram um ótimo jogo contra o São Paulo. Nós contamos com a força da nossa torcida para lotar o estádio e nos ajudar a somar mais três pontos, que nos manterão na parte de cima da tabela - acrescentou.

Willian já marcou seis gols e deu cinco assistências neste ano. Ele é o terceiro na lista de artilheiros e o segundo entre os garçons. Desde que chegou ao Palmeiras, no início de 2017, disputou 81 partidas, balançou as redes 23 vezes e deu 11 assistências.

FONTE: LANCE

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com bons números contra o Bahia, Willian deve atingir marca no Verdão Com bons números contra o Bahia, Willian deve atingir marca no Verdão Reviewed by Unknown on sábado, maio 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.