Palmeiras recebe liberação da CBF e Dudu pode voltar a jogar

Dudu está liberado para jogar pelo Palmeiras. Nesta sexta-feira, o Verdão recebeu a confirmação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que o camisa 7, presenta na lista de 35 pré-convocados por Tite para a Seleção Brasileira, tem condições legais de voltar a atuar.
Dudu foi cortado da partida do Palmeiras contra o América-MG, na última quarta-feira, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil por conta da determinação da Fifa de que os 35 nomes das convocações de todas as seleções presentes na Copa do Mundo não poderem entrar em campo desde o último dia 21 de maio.
Resultado de imagem para dudu palmeiras
Divulgação
Para não desfalcar os clubes brasileiros, porém, a CBF enviou a relação final de 23 atletas, o que liberou os outros 12 jogadores para atuar normalmente. A possibilidade de Dudu encarar o Sport neste sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque foi celebrada pelo zagueiro Edu Dracena.
“O Dudu é uma peça importante, um jogador que é o símbolo do recomeço do Palmeiras, tem total respeito de todos. Ele tem muita qualidade e vai nos ajudar nesta reta final até a parada (da Copa do Mundo) em nosso objetivo de ficar entre os primeiros”, afirmou o defensor.
A partida do Verdão, porém, pode ser suspensa. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o diretor executivo do Sport, Klaus Câmara, confirmou que irá pedir o adiamento do por falta de tempo hábil para a preparação dos jogadores. Devido à greve e a falta de combustível, o voo da equipe pernambucana foi adiado, e a delegação do Leão chegará apenas nesta noite
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem