Executivo do Sport pedirá adiamento de jogo contra o Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Executivo do Sport pedirá adiamento de jogo contra o Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Executivo do Sport pedirá adiamento de jogo contra o Palmeiras


Divulgação
A greve dos caminhoneiros prejudicará a preparação do Sport para a partida contra o Verdão, neste sábado, às 19h00 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi o que afirmou o executivo do Sport, Klaus Câmara.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente confirmou que irá pedir o adiamento do jogo diante do Palmeiras, por falta de tempo hábil para a preparação dos jogadores. Devido à greve e a falta de combustível, o voo da equipe pernambucana foi adiado.
Com isso, a delegação do Leão da Ilha do Retiro tem chegada prevista para às 22h00 (horário de Brasília) desta sexta-feira. A expectativa de chegada, anteriormente, era para às 16h30 (horário de Brasília).
Ainda de acordo com Klaus Câmara, caso o clube de Pernambuco não consiga o adiamento do confronto, pedirá ao menos para que a partida seja deslocada para outra faixa de horário, mais tarde. Ainda não há uma definição da CBF sobre o caso.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Executivo do Sport pedirá adiamento de jogo contra o Palmeiras Executivo do Sport pedirá adiamento de jogo contra o Palmeiras Reviewed by Unknown on sexta-feira, maio 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.