Palmeiras lança o primeiro canal de streaming de futebol do Brasil

Divulgação
á imaginou ter um ‘netflix’ do Verdão? Com vídeos e transmissões exclusivas do Palmeiras? Agora o sonho já virou realidade. O Palmeiras lançou nesta sexta-feira, o TV Palmeiras Play, uma plataforma de comunicação inovadora que busca aproximar o torcedor mais ainda do cotidiano do clube.
A ideia da diretoria do Verdão é algo inédito no Brasil e o Palmeiras será o primeiro clube do país a ter um canal de streaming voltado ao futebol.
Para assistir aos vídeos basta acessar o site www.tvpalmeirasplay.com.br do seu celular, computador ou tablet. A plataforma neste início será gratuita para toda a torcida palestrina, porém futuramente, apenas sócios-torcedores Avanti de determinados planos terão acesso completo ao canal.
A TV Palmeiras Play dará continuidade ao grande sucesso da TV Palmeiras, um dos dez canais de clube mais vistos no mundo, com quase 800 mil inscritos no YouTube. Inspirada em ferramentas como o Netflix, principal serviço de entretenimento pela internet do planeta, a nova plataforma trará vídeos especiais da rotina palmeirense, filmes e documentários sobre o Verdão, transmissões ao vivo de treinos e jogos dos times de base e até mesmo jogos da equipe profissional.


Ao site oficial do clube, o presidente Maurício Galiotte falou sobre a novidade: “A Sociedade Esportiva Palmeiras conta com milhões de torcedores apaixonados, que desejam estar o tempo todo perto do time. Nós, como gestores da instituição, temos o dever de transformar esse anseio em realidade e a TV Palmeiras Play chega para cumprir essa missão”.
FONTE: NOSSO PALESTRA / TV PALMEIRAS
Postagem Anterior Próxima Postagem