Jogo Palmeiras x Bahia Ao Vivo 19/05/2018 [Narração]



Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Palmeiras x Bahia: Tudo que você precisa saber

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO PALMEIRAS, CLIQUE AQUI
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 19/05/2018, às 21h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (todos do Paraná).

 Baixar agora

Palmeiras e Bahia se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), na arena do Verdão, em São Paulo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia, que empatou com o São Paulo em casa na última rodada, vem de três jogos sem vencer no Brasileirão. A equipe de Guto Ferreira está na zona de rebaixamento, com cinco pontos.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Depois de poupar os principais titulares contra o Junior Barranquilla, na quarta-feira, o Palmeiras deve ter em campo força quase máxima. Isso porque Dudu terá de cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo.
Desfalques:  Dudu, Moisés (estiramento muscular) e Artur (transição física).
Pendurados: Borja e Diogo Barbosa

Provável escalação:




Bahia:
Mesmo com mistério, o time titular do Bahia que vai a campo não deve ter surpresas. Desfalque nos últimos três jogos, o zagueiro Tiago está recuperado e deve voltar à equipe no lugar de Everson. Na lateral direita, como João Pedro não pode jogar porque pertence ao Palmeiras, Nino Paraíba retoma um lugar no time. Outra ausência será Elton, que não recuperou de um corte no pé.

Provável escalação :






Tags: assistir palmeiras x bahia ao vivo, jogo palmeiras x bahia online, palmeiras x bahia 19/05/2018, assistir ao vivo palmeiras x bahia, ao vivo palmeiras x bahia hoje 19/05/2018, palmeiras x bahia onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x bahia ao vivo, jogo do palmeiras x bahia ao vivo, link ao vivo palmeiras x bahia,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem