Palmeiras e Dínamo de Kiev chegam a acordo por Tchê Tchê; desfecho depende apenas de exames

Divulgação / Agência Palmeiras
Conforme adiantado anteriormente pelo comentarista dos canais Esporte Interativo, Alexandre Praetzel, o Palmeiras havia aberto uma negociação do meio-campista Tchê Tchê ​com o Dínamo de Kiev-UCR.

Na tarde desta terça-feira (22), os clubes chegaram a um acordo e o jogador será vendido por 4.5 milhões de euros (20 milhões de reais). Apenas exames separam o atleta do clube ucraniano, o que deve ser resolvido em breve e a saída do jogador do Verdão será concretizada.

No último sábado (19), o jogador não foi relacionado para a partida do Palmeiras contra o Bahia, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube alegou que o jogador seria apenas poupado. Já na última segunda-feira (21), Tchê Tchê não treinou com o restante do grupo na Academia de Futebol por conta de dores no joelho.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

2 Comentários

  1. Compra tudo que vê
    Título que bom não aparece

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer Falta.... No caso do michel Bastos, temos uma porção de Meias e até 3 Laterais Esquerdos (contando o LUAN da BASE).... No caso de Arouca temos diversos Volantes e segundos Volantes, também a negociação iria bem,d evido ao adiantado da idade dos jogadores, No caso do Roger Guedes eu acho qeu Passou da hora do palemiras envolver ele em uma negociação com Marcos Rocha. mas o Tchê-Tchê que joga de Primeiro, segundo Volante, Laterla direito e até atacante pelo Lado Direito se precisasse... nãotemso no ELENCO TODO NENHUM JOGADOR QEU FAÇA ISSO HOJE !!! LAMENTO PELA DECISÃO ERRADA !!! Tomara que pelo menos Puxem o Gabriel Furtado, mateus neris e vitinho dda Base para Observação e inclusção de algum deles (O de Mais idade) no plantel Principal......

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem