Mano Menezes fecha treino e pode poupar dois titulares contra o Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Mano Menezes fecha treino e pode poupar dois titulares contra o Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Mano Menezes fecha treino e pode poupar dois titulares contra o Palmeiras

O Cruzeiro recebe o Palmeiras, nesta quarta-feira (30 de maio), às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, com foco de ficar mais próximo dos líderes do torneio nacional. A equipe tem 10 pontos, na 10ª colocação. Antes do confronto diante do Verdão, o técnico Mano Menezes decidiu fechar os trabalhos.
Resultado de imagem para cruzeiro x palmeiras
Divulgação
A imprensa chegou mais cedo para as entrevistas coletivas. Após os trabalhos, os jornalistas puderam ver somente o aquecimento dos atletas. Neste momento, no entanto, foi possível perceber a ausência de dois jogadores importantes.
O zagueiro Dedé e o volante Henrique não foram para os trabalhos com o restante do grupo. Ambos ficaram na academia e fazendo atividades internas. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ambos não representam problemas.
Caso não conte com os jogadores, Mano Menezes já tem os substitutos. Na zaga, o jovem Murilo vai assumir a posição de Dedé. Já no meio campo, Bruno Silva tem a preferência no lugar de Henrique.
FONTE: FOX SPORTS

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Mano Menezes fecha treino e pode poupar dois titulares contra o Palmeiras Mano Menezes fecha treino e pode poupar dois titulares contra o Palmeiras Reviewed by Raphael Zambelli on 20:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.