Em seu mando, Palmeiras não é superado em partidas pela Copa do Brasil desde 2004 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Em seu mando, Palmeiras não é superado em partidas pela Copa do Brasil desde 2004 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Em seu mando, Palmeiras não é superado em partidas pela Copa do Brasil desde 2004


Divulgação / Agência Palmeiras
O torcedor palmeirense tem, além da vantagem no placar, outro motivo para acreditar na classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (23):

O Palmeiras não perde em partidas da competição nacional em seu estádio desde 2004. Tanto no Palestra Itália (nove jogos), quanto no no Allianz Parque (dez jogos), o Verdão venceu treze partidas e empatou em seis oportunidades, com 40 gols marcados e apenas 15 sofridos. 

A equipe alviverde enfrenta o América-MG na quarta-feira (23), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Arena Independência, o Verdão superou os mineiros pelo placar de 2 a 1 e possui a vantagem do empate para se classificar.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Em seu mando, Palmeiras não é superado em partidas pela Copa do Brasil desde 2004 Em seu mando, Palmeiras não é superado em partidas pela Copa do Brasil desde 2004 Reviewed by Unknown on terça-feira, maio 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.