Edu Dracena, sobre clássico contra o São Paulo: 'É levantar ou afundar'

Cruzeiro x Palmeiras
João Guilherme/Raw Image
O Palmeiras chegará pressionado ao clássico contra o São Paulo, às 21h de sábado, no Allianz Parque, pela nona rodada do Brasileirão. Segundo o zagueiro Edu Dracena, trata-se de uma oportunidade para retomar a confiança do grupo após duas derrotas seguidas na competição.

- A gente sabe que perder duas seguidas é complicado, é pressão, mas os jogadores aqui estão acostumados. Nada melhor do que jogar um clássico. Você pode levantar de vez ou afundar. Temos essas duas opções, e preferimos a opção de levantar - disse o defensor de 37 anos, após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro no Mineirão.

De acordo com Edu, o problema maior não foi a derrota desta quarta-feira, mas o tropeço em casa diante do Sport, no sábado passado.

- Lógico que o grande problema foi perder em casa para o Sport. O jogo aqui (em Minas) é normal, duas grandes equipes. Mas, em casa, contra o Sport, a gente saiu ganhando. Se tivesse vencido não teria tanta pressão para nós. Só nós podemos sair dessa situação.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta quinta, na Academia. Para o Choque-Rei, o time terá a volta de Diogo Barbosa, que cumpriu suspensão, e provavelmente também terá Felipe Melo, que foi vetado do jogo em Belo Horizonte por estar com dores no joelho. Por outro lado, Marcos Rocha recebeu o terceiro amarelo e terá de ficar fora. Mayke é o favorito a entrar.

FONTE: LANCE
Postagem Anterior Próxima Postagem