Daniel Fuzato deixa o Palmeiras e novo goleiro treina com o elenco - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Daniel Fuzato deixa o Palmeiras e novo goleiro treina com o elenco - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Daniel Fuzato deixa o Palmeiras e novo goleiro treina com o elenco


O goleiro Daniel Fuzato não é mais jogador do Palmeiras. O jovem de 20 anos, promessa das categorias de base do clube, tinha contrato até dezembro deste ano, mas não entrou em acordo por uma renovação e foi liberado pelo clube para acertar com outra equipe.
Já fora da relação de atletas do elenco no site oficial do Alviverde, Daniel Fuzato deixa o clube sem nunca ter estreado na equipe profissional. Segundo publicações portuguesas, ele está próximo de um acerto com o Sporting, mas o Palestra ainda espera uma compensação para liberar o atleta antes de 2019. Fiorentina e Bordeaux também teriam o arqueiro na mira.

Fuzato está no Palmeiras desde os 12 anos de idade e passou por todas as categorias de base do clube. No ano passado, foi campeão paulista sub-20 e acabou promovido definitivamente ao grupo principal em virtude da saída de Vinicius Silvestre para a Ponte Preta, por empréstimo. No elenco, ele era a quarta opção, atrás de Jailson, Fernando Prass e Weverton.
Assim, no treino desta quinta-feira, o jovem Matheus Teixeira, também formado nas categorias de base do clube, foi alçado ao grupo profissional. Com Jailson trabalhando apenas em parte das atividades, e Fernando Prass e Weverton se juntando aos atletas de linha para um coletivo, o garoto foi “batizado” pelo preparador de goleiros Oscar Rodríguez, que fez inúmeros chutes (fortes) para testar o prata-da-casa, que respondeu bem.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Daniel Fuzato deixa o Palmeiras e novo goleiro treina com o elenco Daniel Fuzato deixa o Palmeiras e novo goleiro treina com o elenco Reviewed by Unknown on sexta-feira, maio 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.