ATUAÇÕES: Muito inspirados, Prass e Borja comandam o Verdão

Palmeiras x Junior Barranquilla
Divulgação
Borja fez os três gols do Palmeiras na vitória sobre o Junior Barranquilla, na noite desta quarta, no Allianz Parque. Fernando Prass foi o outro destaque, com grande defesas, inclusive um pênalti. Verdão passou invicto às oitavas da Libertadores.

NOTAS:

9,0 - Fernando Prass - Fez três boas defesas, pegou um pênalti e até iniciou jogada de gol. Como prêmio, voltou a ouvir da torcida que é “o melhor goleiro do Brasil”

7,0 - Mayke - Firme na marcação, especialmente em lances de um contra um, foi bem no ataque também, inclusive criando a jogada do primeiro gol.

5,5 - Luan - Levou vantagem nas disputas pelo alto e tentou jogar com a bola no chão. Cometeu um pênalti desnecessário, mas Prass defendeu.

5,0 - Emerson Santos - Sentiu a falta de ritmo, já que não começava uma partida há mais de seis meses. Errou em saídas de bola e deu alguns sustos.

6,5 - Victor Luis - Assim como Mayke, teve uma atuação boa, sem ceder muitas chances para jogadas de linha de fundo, e dando opção no ataque. 

6,5 - Thiago Santos - Ganhou a maioria das jogadas na frente da defesa e não comprometeu quando teve a bola no pé. Boa atuação. 

6,5 - Tchê Tchê - Movimentou-se bem, especialmente pelo lado esquerdo, e quase marcou seu gol, em um chute forte que acertou o travessão.

7,0 - Guerra - Embora tenha pecado por excesso de preciosismo no fim de algumas jogadas, correu bastante e foi criativo. Saiu elogiado pela torcida.

6,5 - Dudu - Jogou com espaço e foi participativo, tanto que clareou a jogada para o primeiro gol. Mas perdeu boas chances para marcar, inclusive no 0 a 0. 

6,5 - Willian - Incomodou a defesa colombiana e se entendeu bem com Guerra, só que assim como o venezuelano pecou na definição.

9,0 - Borja - O principal jogador da partida, junto de Fernando Prass. Três gols, seis ao todo na Libertadores, artilharia folgada no elenco... foi decisivo.

6,5 - Bruno Henrique - Ligeiro em desarmes no campo de ataque, acertou bons lançamentos no período em que esteve em campo.

6,5 - Hyoran - Vai mostrando confiança, tanto que em uma de suas primeiras jogadas tentou entrar na defesa do Junior fazendo fila.

6,0 - Deyverson - Participou menos do que os outros reservas, pois entrou nos dez minutos finais, mas não comprometeu.

7,0 - Roger Machado - Time soube suportar as críticas do primeiro tempo para deslanchar no segundo – com grande ajuda de Prass. Bom para amenizar a pressão.

FONTE: LANCE




Postagem Anterior Próxima Postagem