50 anos depois, Palmeiras consegue vencer três partidas seguidas fora de casa na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras 50 anos depois, Palmeiras consegue vencer três partidas seguidas fora de casa na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

50 anos depois, Palmeiras consegue vencer três partidas seguidas fora de casa na Libertadores

AGIF
Palmeiras venceu o Alianza Lima no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, nesta quinta-feira (05),  por 3 a 1. Com esse trunfo, o Verdão atingiu a meta de três vitórias seguidas fora de casa na Libertadores, feito que ocorreu pela última vez em 1968.

O Esquadrão Imortal de 68 conseguiu 11 vitórias ao todo em 15 jogos na competição continental, não conseguindo, porém, o título, que ficou com o Estudiantes. Fora de casa, contudo, o time conseguiu o feito de três vitórias seguidas contra Náutico, Galicia de Aragua e CD Português. 

Nesta temporada, a equipe comandada por Roger Machado, depois de cinco décadas, conseguiu repetir o feito. Na estreia contra o Junior Barranquilla, no temido jogo contra o Boca Juniors, no La Bombonera, e na noite desta quinta contra o Alianza Lima o Verdão saiu vitorioso.

Com o total de quatro vitórias e um empate até então, e já classificado, o Palmeiras é o melhor time da Libertadores nesta fase de grupos. 

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
50 anos depois, Palmeiras consegue vencer três partidas seguidas fora de casa na Libertadores 50 anos depois, Palmeiras consegue vencer três partidas seguidas fora de casa na Libertadores Reviewed by Raphael Zambelli on 12:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.