Tricampeão brasileiro, Willian mira liderança até parada da Copa

Resultado de imagem para willian bigode palmeiras
Divulgação
Dono de três títulos do Campeonato Brasileiro, Willian se prepara para tentar o tetra nacional com a camisa do Palmeiras. Profundo conhecedor do torneio, o atacante deseja figurar na liderança ao final do período de 12 jogos antes da Copa do Mundo da Rússia.

Às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Engenhão, o Palmeiras estreia contra o Botafogo. Na sequência, antes do Mundial, enfrenta Internacional (casa), Chapecoense (c), Atlético-PR (f), Corinthians (f), Bahia (c), Sport (c), Cruzeiro (f), São Paulo (c), Grêmio (f), Ceará (f) e Flamengo (c).
“É um campeonato muito importante, que o Palmeiras teve a felicidade de ganhar em 2016. Então, vamos entrar firme. Temos 12 jogos antes da Copa para que possamos buscar nossos objetivos. É iniciar bem e, até a parada, estar na liderança ou, pelo menos, no G-4”, afirmou Willian, após o recente jogo contra o Boca Juniors.
O atacante conquistou a edição de 2011 do Campeonato Brasileiro com a camisa do Corinthians e repetiu o feito duas vezes pelo Cruzeiro (2013 e 2014). “Tenho três títulos, mas estou querendo mais. É um torneio especial. Eu, meus companheiros e o próprio clube temos esse desejo”, avisou.
Desde 2017, ano que Willian foi contratado, o Palmeiras convive com o status de favorito em todos os torneios que disputa, mas ainda não conseguiu conquistar um título. Questionado se vê o clube entre os mais cotados no Brasileiro, o atacante foi cauteloso.
“Isso vai muito da parte de vocês (jornalistas). É claro que temos uma equipe de qualidade, mas há outros clubes que se estruturaram e investiram para montar um grupo forte. O Palmeiras não é diferente. A gente entra com o objetivo de também brigar pelo título”, declarou.
FONTE: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem