Borja vira desfalque no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Borja vira desfalque no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Borja vira desfalque no Palmeiras



Miguel Borja vai ser desfalque do Palmeiras na partida da noite desta segunda-feira (16) contra o Botafogo, na estreia do Brasileirão. Com dores no joelho, o colombiano precisará de tratamento especial para as próximas partidas, apurou o UOL Esporte.
Contra o Boca Juniors, na última quarta-feira, e contra o Corinthians, na final do Paulistão, o atacante jogou sob efeito de infiltrações. Na última sexta-feira, depois de um dia de folga, ele nem foi para o gramado com o restante do grupo.

Vale destacar que o pedido pelas infiltrações foi feito pelo próprio atleta, que não queria ter sido poupado das duas partidas mais importantes do ano até então.

Houve a possibilidade de uma artroscopia, mas a operação afastaria o atacante dos gramados por mais de um mês, o que praticamente acabaria com as chances de o camisa 9 disputar a Copa do Mundo, em junho.

Daqui para frente, Borja será avaliado dia a dia para saber em quais jogos ele poderá ser escalado. Depois do jogo contra o Botafogo na noite desta segunda, o Palmeiras volta a campo só no domingo, no dia 22, contra o Internacional, no Pacaembu.

É possível, no entanto, que ele não entre em campo contra os gaúchos para poder viajar com a delegação para o jogo do dia 25, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A primeira opção para a ausência de Borja deve ser a escalação de William. Deyverson, no entanto, tem recebido cada vez mais chances de Roger Machado e também pode ser uma alternativa.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Borja vira desfalque no Palmeiras Borja vira desfalque no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 11:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.