Time misto do Palmeiras pode dar chance para reservas retomarem espaço - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Time misto do Palmeiras pode dar chance para reservas retomarem espaço - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Time misto do Palmeiras pode dar chance para reservas retomarem espaço


Resultado de imagem para reservas do palmeiras 2018
Divulgação / Agência Palmeiras
Nesta terça-feira, o Palmeiras pode dar um passo importante para tentar se garantir nas oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar de disputar apenas seu segundo jogo no torneio continental, o duelo no Allianz Parque, contra o Alianza Lima é fundamental para as pretensões do clube e para alguns atletas (re)conquistarem seu espaço.
Em um período de 15 dias, a equipe encarou duas partidas de semifinais contra o Santos, a primeira finalíssima contra o Corinthians, e ainda fará partida fundamental da Copa Libertadores contra o Allianza Lima, e o Derby decisivo pelo título paulista. A sequência pode acarretar em mudanças na equipe para esta terça-feira.
Um desses é Moisés, que deve atuar como volante ao lado de Felipe Melo. O camisa 10, inclusive, deixou claro desde o início do ano que pretende atuar mais recuado no meio-campo, onde teve sucesso em 2016, na equipe campeã brasileira.
“É claro que não sou um Thiago Santos, que para mim é o jogador que tem mais facilidade de roubar bola no nosso elenco, mas consigo desarmar bastante no jogo. A partir do momento em que a equipe está muito compacta, você vai roubar a bola porque seu companheiro atrapalhou. Muitas vezes, quem rouba a bola é quem menos faz força, a bola chega mastigada. Eu combato, se não consigo roubar, vou tentar facilitar para o companheiro roubar. Além disso, tenho presença e bom passe para chegar no campo adversário”, disse o atleta.
Moisés ainda não teve a escalação confirmada, mas já apresentou todo seu predicado na entrevista coletiva. Outro atleta que terá a oportunidade de mostrar suas qualidades, mas apenas pela segunda vez no ano é Diogo Barbosa.
O atleta chegou do Cruzeiro, vestiu a camisa 6 e já treinava entre os 11 de Roger Machado na pré-temporada quando sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo ainda no primeiro jogo-treino do ano e precisou ser afastado. Agora, a situação se inverteu e uma sobrecarga no tendão do atual titular pode causar a estreia de Diogo Barbosa.
Além dos citados, Tchê Tchê, Edu Dracena e Keno devem ser outros jogadores a receber oportunidades contra os peruanos. Nenhum treino para o duelo teve presença da imprensa, mas a tendência é uma equipe formada por Jailson; Tchê Tchê, Edu Dracena (Thiago Martins), Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima (Guerra); Dudu (Willian), Keno e Borja.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Time misto do Palmeiras pode dar chance para reservas retomarem espaço Time misto do Palmeiras pode dar chance para reservas retomarem espaço Reviewed by Unknown on terça-feira, abril 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.