Roger faz avaliação da vitória do Palmeiras sobre o Inter: 'De regular para bom'

Palmeiras venceu sua primeira partida nesta edição do Campeonato Brasileiro e encerrou um jejum de três jogos sem triunfos. Mesmo assim, Roger Machado não deixou o Pacaembu após bater o Internacional por 1 a 0 plenamente satisfeito com a atuação de sua equipe.

“Nosso desempenho foi regular para bom. Um jogo difícil. Nos primeiros dez minutos, cedemos a bola ao Internacional com alguns erros não forçados de passe na nossa saída. Depois disso, a gente acalmou na partida e tomou conta das ações, dominando até o fim do primeiro tempo e abrindo o placar. Após o intervalo, houve novamente desatenção no início. Depois, tomamos o controle do jogo e, perto do fim, houve uma pressão em função do resultado. Soubemos manter a posse de bola, manter a consistência defensiva. Foi um ótimo resultado e um desempenho de regular para bom”, disse o comandante.
Durante a semana a torcida palestrina deu o recado: exigia uma evolução da equipe neste domingo, diante do Inter. As três partidas sem vencer (Corinthians, Boca Juniors e Botafogo) já ligaram o sinal de alerta para todos. O triunfo destde domingo, porém, ainda não acalma os ânimo.
Divulgação / Gazeta Press
“Eu não posso me mover pelo que acontece do lado de fora. É muito fácil se analisar assim: eram três jogos sem vitória, agora são três jogos sem derrota. Me recordo de um time que vinha de cinco empates e era o fim do mundo. Ganhou o sexto jogo e ficou ótimo, invicto há seis partidas. Não posso analisar assim. Analisamos que hoje foi um jogo de regular para bom. Agora é analisar e corrigir para chegarmos no ótimo”, completou.
O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Boca Juniors, às 21h45 (de Brasília), em La Bombonera, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Para este duelo, os 2 mil ingressos destinados a palmeirenses já foram vendidos.
FONTE: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem