Roger explica escolha por Weverton em 'hierarquia' e diz quando será a vez de Prass

False
Cesar Greco / Agência Palmeiras
Após o desgaste da vitória histórica por 2 a 0 diante do Boca Juniors, pela Conmebol Libertadores, o técnico Roger Machado decidiu poupar alguns jogadores para o duelo contra a Chapecoense, neste domingo, e entre os nomes estava o de Jaílson. E com isso, Weverton foi o escolhido para estar em campo no empate em 0 a 0 com o time de Santa Catarina, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, deixando Fernando Prass no banco de reservas.

Em entrevista coletiva após a partida, Roger Machado detalhou o pensamento que a comissão técnica adotou para a escolha do suplente de Jaílson na temporada: haverá um rodízio entre Prass e Weverton.
“Na coletiva de anteontem imaginei que seria abordado e ninguém falou. Deve ter chamado a atenção (escolha de Weverton). O que ocorreu é que a partir do último jogo, diferente do determinado no Paulista, vai ter revezamento sobre quem será o segundo goleiro. Como o Weverton foi o segundo goleiro na Libertadores, ele consequentemente foi para a partida hoje. Se acontecer na vez do Fernando, será ele o escolhido”, disse Roger.
Com o empate no Allianz Parque, o Palmeiras termina 3ª a rodada do Campeonato Brasileiro na 7ª colocação, com 5 pontos ganhos. O time volta a campo na próxima quinta-feira (03), pela Conmebol Libertadores, contra o Alianza Lima (PER), em duelo com transmissão ao vivo e com exclusividade na tela do FOX Sports.
FONTE: FOX SPORTS
Postagem Anterior Próxima Postagem