Em dois lances e oito pausas, entenda como a Chapecoense travou o Palmeiras

Cesar Greco / Agência Palmeiras
O Palmeiras poderia ter saído com a vitória caso a arbitragem não se equivocasse no último lance da partida? Claro que sim. Mas o gol mal anulado surgiu em um contra-ataque no qual três atletas da Chapecoense ficaram para trás. Enquanto os 11 estavam posicionados no campo de defesa, foi missão quase impossível chegar próximo do goleiro Jandrei trocando passes. E quando o Palmeiras conseguiu chegar, o inspirado arqueiro da Chapecoense impediu os gols.
O técnico Roger Machado, o capitão Dudu e o zagueiro Antônio Carlos ressaltaram o rígido sistema defensivo do adversário da noite. Houve mérito do Palmeiras por pouco permitir que a Chapecoense encostasse na bola ou criasse alguma jogada na segunda etapa, assim como houve mérito da Chape ao travar o talentoso ataque do mandante.
  • Mas como a Chapecoense travou o Palmeiras?
    Para esclarecer ao torcedor do Palmeiras que ouviu muitos elogios ao sistema defensivo da Chapecoense que sofreu cinco gols do Atlético-PR na estreia do Brasileirão, produzi um vídeo com imagens em câmera aberta no qual selecionei dois lances em que a equipe de Roger Machado esteve com a bola por cerca de um minuto, mas não obteve sucesso na criação.

    Confira nas oito pausas que realizo no vídeo o que fez o Palmeiras travar no Allianz Parque.

FONTE: NOSSO PALESTRA
Postagem Anterior Próxima Postagem