Palmeiras treina sem Dudu e Borja; Roger pratica saída de jogo e pressão no adversário para final

Bruno Ulivieri/Raw Image/Gazeta Press

No treinamento desta quinta, o treinador do Palmeiras, Roger Machado, não contou com Dudu, Keno, Moisés, Borja, Felipe Melo e Diogo Barbosa. Os quatro jogadores permaneceram na academia, enquanto o restante do elenco foi a campo. Durante a atividade, Thiago Santos chegou a assustar após cair no chão após dividida, mas seguiu normalmente na atividade.

No treinamento, o comandante da equipe alviverde dividiu o grupo em dois para treinar saída de jogo e pressão no adversário. O treino foi realizado na parte central do campo e, quando um dos times passava para a intermediária, apenas os atacantes seguiam até a parte final do campo para finalizar a jogada.

O time sem colete contava com Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Tchê Tchê, Bruno Henrique e Lucas Lima; Guerra, Deyverson e William. Thiago Santos, que é uma opção para substituir Felipe Melo – que cumpre suspensão automática no domingo – no Derby que marca a final do Campeonato Paulista, ficou na outra equipe.
Após o término da atividade, os jogadores permaneceram no gramado para treinar penalidades. O Palmeiras enfrenta o Corinthians pela segunda final do Campeonato Paulista no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.
FONTE: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem