Palmeiras treina ainda sem Marcos Rocha e Victor Luis

Gazeta Press
Nesta quarta-feira, o Palmeiras realizou seu primeiro treinamento visando exclusivamente o dérbi de domingo. Na reapresentação da equipe após vencer o Alianza Lima, além da habitual baixa dos jogadores que atuaram ontem, Marcos Rocha e Victor Luis também foram ausências.
A dupla, junto com Bruno Henrique e Willian (que ficou no banco) foi poupada na noite desta terça-feira. O volante e o atacante, porém, vieram para o gramado e trabalharam com os demais companheiros normalmente.
Se os laterais foram baixa nesta quarta, Jean e Artur foram novidades. Pela primeira vez com a presença da imprensa, ambos deram sequência ao cronograma de transição física e trabalharam na caixa de areia.
Artur e Jean ainda não estrearam em 2018. O camisa 2 operou o joelho direito no início de janeiro para resolver um problema de desgaste da cartilagem no local. Já o atacante foi submetido à cirurgia em fevereiro, quando lesionou o tornozelo direito.
Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque pela final do Estadual. Todos os ingressos estão vendidos. O Palmeiras tem a vantagem do empate, enquanto o rival precisa de uma vitória por um gol para levar aos pênaltis, ou dois tentos para ser campeão.
O Palmeiras confirmou na noite de ontem que irá manter seu treino aberto ao público para a manhã de sábado, no Allianz Parque. O Corinthians também fará uma atividade livre para sua torcida em Itaquera, no mesmo dia e período.
FONTE: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem