No Paulistão, Palmeiras tem média de 2,2 gols por jogo no Allianz Parque

Flickr Palmeiras
Após a vitória por 3 a 0 contra o Alianza Lima-PER, na última terça-feira (03), pela Copa Libertadores, o Palmeiras tem mais uma decisão pela frente: a final do Paulistão. Com menos tempo para treinar, o Verdão precisa virar a chave o quanto antes para o Derby contra o Corinthians no domingo (08).

Com o resultado positivo feito na primeira partida – 1 a 0 , a equipe do técnico Roger Machado conta com um retrospecto favorável dentro do Allianz Parque no Campeonato Paulista para se sagrar campeão. Dos sete jogos em casa (Allianz Parque) na competição, o Palmeiras não marcou gol em apenas um, contra o São Caetano, na 10ª rodada. Entretanto, naquela partida, o Alviverde foi a campo com o time reserva, por conta dos clássicos diante de Corinthians (nona rodada) e São Paulo (11ª rodada). Fora isso, foram 16 gols em sete jogos, média de 2,2 gols por jogo. Caso o Verdão mantenha essa linha, a equipe do Parque São Jorge precisará de pelo menos três gols para levar a decisão para os pênaltis.

Confira na íntegra os jogos do Palmeiras no Allianz Parque no Paulistão:

Primeira rodada – Palmeiras 3 a 1 Santo André – Allianz Parque

Terceira rodada – Palmeiras 2 a 1 Red Bull Brasil – Allianz Parque

Quinta rodada – Palmeiras 2 a 1 Santos – Allianz Parque


Sétima rodada – Palmeiras 2 a 2 Linense – Allianz Parque

Décima rodada – Palmeiras 0 a 1 São Caetano – Allianz Parque

Décima primeira – Palmeiras 2 a 0 São Paulo – Allianz Parque 

Quartas de final – Palmeiras 5 a 0 Novorizontino – Allianz Parque

Vale lembrar que o Palmeiras jogou a semifinal contra o Santos, porém a partida aconteceu no Pacaembu.

A finalíssima do Paulistão acontece no próximo domingo (08), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Com a vitória na primeira partida por 1 a 0, os comandados de Roger Machado jogam pelo empate. Um ponto a se destacar é que não existe mais a vantagem o gol fora de casa. Sendo assim, qualquer vitória do Corinthians por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem