Palmeiras poupa titulares do último treino antes de pegar o Alianza

Felipe Melo e Borja foram os únicos titulares de linha no campo
Agência Palmeiras / Divulgação
Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Victor Luis, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu e Willian não apareceram no gramado da Academia para o treino desta segunda-feira, véspera da partida contra o Alianza Lima (PER), pela Libertadores. Os únicos titulares da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians a trabalharem no campo foram Felipe Melo e Borja, que jogaram só o primeiro tempo, além do goleiro Jailson. Os jornalistas viram só o aquecimento.

Mesmo que não tenham ido a campo, vários desses jogadores começarão jogando contra os peruanos. Roger Machado pretende poupar apenas aqueles que estejam no limite. Bruno Henrique e Victor Luis, substituídos no segundo tempo do jogo em Itaquera, certamente integram este grupo e devem dar seus lugares a Moisés e Diogo Barbosa, respectivamente.

Marcos Rocha, que sofreu recentemente com desgaste muscular, pode ser outro preservado. Mayke e Tchê Tchê são opções para a lateral direita. Edu Dracena e Keno também podem aparecer na equipe, caso Roger queira poupar um dos dois zagueiros (Antônio Carlos e Thiago Martins) ou um dos dois atacantes de lado (Willian e Dudu). Exames fisiológicos vão ajudar na decisão.
Uma possível escalação tem Jailson, Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Willian (Keno), Dudu e Borja.
FONTE: LANCE
Postagem Anterior Próxima Postagem