Palmeiras pode entrar com representação no TJD após arbitragem da final

Flickr do Palmeiras
A polêmica arbitragem do Derby que decidiu o Campeonato Paulista ainda dá o que falar. Nos bastidores, o Palmeiras estuda entrar com uma representação no Tribunal de Justiça Desportiva contra Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. A informação é do Globoesporte

A ideia seria tomar uma atitude política para que o Verdão se posicione de forma contrário ao pênalti revertido após decisão inicial do árbitro. Na súmula, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza garante que o quarto árbitro o avisou desde o primeiro minuto, porém imagens exclusivas do Esporte Interativo mostram que o membro só corre em direção ao árbitro principal após o aparecimento do quinto elemento do corpo de juízes.

Outras decisões do Palmeiras, como a de não receber as medalhas e o troféu de vice-campeão paulista, o veto a que todos os jogadores e membros da comissão técnica não possam falar, e a ausência de todos da festa de encerramento do Paulistão, organizada pela FPF, são vistas publicamente como descontentamento do clube.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

1 Comentários

  1. O que é a questão que pode levar até a anulação da partida.Explico: o quinto elemento da arbitragem ,só está ali para substituir um bandeira caso se contunda. Ele não póde falar com ninguem,se expressar de maneira alguma.O que houve é que aquele antigo ladrão do PCO(me recuso a falar o seu nome)na transmissão da TV G disse que fora penalti e repetiu algumas vezes.O quinto arbitro foi avisado e saiu correndo avisar oquarto arbitro.Se o dr Sicca quiser entra tem base pra isso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem