Dudu agradece apoio da torcida palmeirense após derrota em final contra o Corinthians - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Dudu agradece apoio da torcida palmeirense após derrota em final contra o Corinthians - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Dudu agradece apoio da torcida palmeirense após derrota em final contra o Corinthians

O atacante Dudu, maior símbolo da Era milionária que vive o Palmeiras desde 2015, divulgou um comunicado em que agradece o apoio da torcida alviverde. O jogador perdeu um dos pênaltis que resultaram na perda do título paulista frente ao rival Corinthians, no último domingo (09).

"Difícil falar algo nesse momento, mas não poderia deixar de agradecer a todos os palmeirenses, que sempre nos apoiam demais. Lutamos com todas as nossas forças até o último minuto. Assim como vocês, estamos chateados, mas não podemos baixar a cabeça. Temos vários objetivos na temporada e iremos em busca de todos eles! 

Dudu chegou ao Palmeiras no início de 2015, após o Alviverde vencer a disputa por sua contratação com os rivais Corinthians e São Paulo. Em 176 jogos oficiais pelo clube, o camisa 7 fez 45 gols e conquistou dois títulos (Copa do Brasil de 2015 e Campeonato Brasileiro de 2016).

Cesar Greco / Agência Palmeiras

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Dudu agradece apoio da torcida palmeirense após derrota em final contra o Corinthians Dudu agradece apoio da torcida palmeirense após derrota em final contra o Corinthians Reviewed by Raphael Zambelli on 23:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.