Palmeiras junta os cacos após derrota e mira o Boca Juniors

Palmeiras x Corinthians
Bruno Ulivieri/Raw Image
“Esqueçam o paulistinha”. Esse foi o recado do presidente Mauricio Galiotte após o tropeço do Palmeiras em sua primeira final de campeonato em 2018 com direito à polêmica de arbitragem.
Seguindo o raciocínio do mandatário alviverde, o Palestra agora foca suas atenções na Copa Libertadores da América e, nesta quarta-feira, volta a entrar em campo para encarar o Boca Juniors, pela terceira rodada da competição continental. O duelo acontece às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque.
Para o duelo contra os argentinos, o volante Felipe Melo, suspenso na final do Estadual, estará de volta ao Verdão e deve retomar sua vaga como titular. Bruno Henrique, substituído no segundo tempo do Derby, disputa a equipe com Moisés.
O Palmeiras lidera o Grupo 8 da Libertadores com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Um triunfo diante do Boca Juniores deixaria o Alviverde próximo da classificação às oitavas de final, com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
Possivelmente, a quarta-feira será também a primeira oportunidade de os palmeirenses serem ouvidos após o Derby, já que apenas Galiotte deu declarações depois do clássico. O treino desta segunda-feira será fechado para a imprensa e, na terça, entrevistas coletivas não estão confirmadas.
FONTE: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem