Moisés e Dudu celebram união do grupo após vitória sobre Boca - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Moisés e Dudu celebram união do grupo após vitória sobre Boca - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Moisés e Dudu celebram união do grupo após vitória sobre Boca


A importantíssima vitória do Palmeiras sobre o Boca Juniors em Buenos Aires já parece ter rendido uma mudança de ânimo no clube. Além da classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores, o triunfo sobre os argentinos serviu como uma prova para o grupo alviverde, que vinha sendo alvo de críticas por parte da torcida.
Através das redes sociais, alguns jogadores publicaram uma foto, em que mostra a maior parte do elenco reunida. Uma dessas postagens foi feita pelo camisa 10 e um dos líderes do elenco, Moisés. Na legenda da foto, o meia utilizou uma mensagem que enaltece a união do grupo.
“Parabéns rapaziada! Essa foto representa a nossa vitória. Vencemos juntos,empatamos juntos e quando perdemos também estamos juntos. Seguimos com os pés no chão!”, escreveu.


Principal alvo das críticas da torcida alviverde antes do confronto, o capitão Dudu foi outro que utilizou as redes sociais para postar uma mensagem para a torcida. Na publicação, o jogador reafirma o seu comprometimento com o clube e afirma que nunca faltará amor a camisa.
“Garra, vontade, profissionalismo e, principalmente, AMOR À CAMISA jamais faltarão. Essa vitória é de todo o grupo e a dedico a todos os Palmeirenses. Obrigado pelo carinho e apoio de sempre! Juntos somos mais fortes”, publicou o camisa 7.
Embalado após a vitória sobre o Boca Juniors pela Libertadores, o Palmeiras volta as suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Verdão recebe a Chapecoense, no estádio Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), em confronto válido pela terceira rodada da competição.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Moisés e Dudu celebram união do grupo após vitória sobre Boca Moisés e Dudu celebram união do grupo após vitória sobre Boca Reviewed by Unknown on 17:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.