Felipe Melo: “Se desrespeita o Dudu, desrespeita o nosso elenco”

O volante Felipe Melo deixou claro seu apoio e todo o elenco ao capitão Dudu. Criticado nas por uma pequena parte da torcida, o camisa 7 segue com a confiança total da comissão técnica e do elenco.
“Quanto à situação do Dudu, ele é nosso capitão. Quando você falta com o respeito com o capitão, falta respeito com o elenco. Falei para o torcedor que não era momento de criticar, sobretudo o nosso capitão, que tem uma história bonita aqui dentro”, disse o camisa 30.
Juan Mabromata / AFP
Dudu foi muito cobrado na chegada do Palmeiras após o desembarque em Buenos Aires. Depois, quando a equipe foi para o reconhecimento da Bombonera, um torcedor novamente criticou o capitão. Na ocasião, inclusive, Felipe Melo chegou a argumentar com o palmeirense.
“Essa situação dos últimos dias serviu para nos unirmos ainda mais, focarmos ainda mais. Falei antes do primeiro jogo que mediríamos força com um time que quer brigar para chegar na final da competição. Hoje mostramos nossa força. Agora não podemos relaxar”.
“A gente deixou a pressão do lado de fora, fomos inteligentes. Nos unimos, fomos abençoados e fizemos um jogo que se torna histórico”, finalizou.
Com o resultado, o Palmeiras é o primeiro time matematicamente classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. O Verdão lidera o grupo 8 com 10 pontos ganhos, contra cinco do Boca Juniors, três do Junior Barranquilla e um do Allianz Lima (os dois últimos ainda jogam na rodada, nesta quinta-feira).
Pela Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Alianza Lima, dia 3 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Peru. Já no Brasileirão, o Verdão pega a Chapecoense, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem