Mattos espera 'bom senso' da Justiça para Jailson jogar decisão do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Mattos espera 'bom senso' da Justiça para Jailson jogar decisão do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Mattos espera 'bom senso' da Justiça para Jailson jogar decisão do Paulistão


Dirigente do Palmeiras espera que o goleiro possa estar à disposição do treinador Roger Machado para jogo no Allianz

Jailson está no Palmeiras desde 2014 Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirmou que espera 'bom senso' do TJD-SP no julgamento do recurso do goleiro Jaílson, que acontece nesta terça. O goleiro pegou gancho de três jogos por sua expulsão no duelo contra o Corinthians na primeira fase do Paulistão. Já cumpriu dois e joga graças a um efeito suspensivo obtido pelo Palmeiras.
"Ele já deu depoimentos, vai para o Allianz na terça (jogo contra o Alianza Lima, pela Libertadores) e nossos advogados estão cuidando disso. Tenho certeza que vai haver bom senso nisso em função de que ele já cumpriu a suspensão no jogo e em mais dois jogos. Esperamos que as coisas diminuam para que ele esteja conosco no domingo", analisou o dirigente.

Ele faz referência à volta da final do Paulistão contra o Corinthians, após a vitória deste sábado por 1 a 0 na arena em Itaquera. Uma decisão não favorável ao goleiro poderia obrigá-lo a não jogar no jogo no Allianz Parque.

Há alguns dias, o presidente Maurício Galiotte também comentou sobre o julgamento. Ele pediu que o TJD não interfira na decisão com uma eventual punição ao goleiro.

"Nossa expectativa é de que haja justiça no julgamento do Jailson e que ele possa jogar a grande final", afirmou Galiotte, após o congresso técnico das finais na sede da Federação Paulista de Futebol. "Que o tribunal não interfira no campeonato."
Fonte: Estadão

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Mattos espera 'bom senso' da Justiça para Jailson jogar decisão do Paulistão Mattos espera 'bom senso' da Justiça para Jailson jogar decisão do Paulistão Reviewed by Julio Mateus on domingo, abril 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.