Após vitória, Verdão vê momento propício para abrir treino na véspera da final - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Após vitória, Verdão vê momento propício para abrir treino na véspera da final - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Após vitória, Verdão vê momento propício para abrir treino na véspera da final


Gerente Cícero de Souza diz que possibilidade é discutida e vista com bons olhos

Palmeiras estuda treino aberto para torcida na véspera da final (Foto: Marcos Ribolli)

O Palmeiras quer abrir o treino em casa no sábado, véspera da segunda final do Paulistão, contra o Corinthians.
O Verdão venceu o primeiro Dérbi por 1 a 0 e pode empatar no segundo clássico para conquistar o título – uma derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Segundo o gerente Cícero de Souza, a possibilidade está em discussão. A torcida fez campanha nas redes sociais para que a diretoria do clube abra uma atividade da equipe.

– Vamos tentar construir junto à diretoria da WTorre a possibilidade de o treino ser aberto. Primeiramente, estamos conversando com a comissão técnica, mas é um momento bem interessante, bem propício. Vem sendo bastante feito no futebol brasileiro, e a gente enxerga com bons olhos – disse Cícero de Souza.

Se o Verdão solicitar a realização de um treino aberto, a equipe técnica da WTorre, administradora da arena, vai analisar as condições do campo.

Em caso de aprovação, a diretoria palmeirense assume os custos operacionais da arena para tal evento, mas sem a necessidade de pagamento de aluguel do complexo.

Na última sexta-feira, a torcida palmeirense foi à porta da Academia de Futebol, na avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo, e apoiou o elenco do lado externo.

A venda de ingressos para o segundo Dérbi foi iniciada no último sábado, e o clube comercializou 18 mil antecipadamente.

Antes da segunda final, o Verdão volta as atenções para o duelo com o Alianza Lima, do Peru, terça-feira, na Arena do Palmeiras, pela segunda rodada da Taça Libertadores.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Após vitória, Verdão vê momento propício para abrir treino na véspera da final Após vitória, Verdão vê momento propício para abrir treino na véspera da final Reviewed by Julio Mateus on domingo, abril 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.