Após vitória, Verdão vê momento propício para abrir treino na véspera da final

Gerente Cícero de Souza diz que possibilidade é discutida e vista com bons olhos

Palmeiras estuda treino aberto para torcida na véspera da final (Foto: Marcos Ribolli)

O Palmeiras quer abrir o treino em casa no sábado, véspera da segunda final do Paulistão, contra o Corinthians.
O Verdão venceu o primeiro Dérbi por 1 a 0 e pode empatar no segundo clássico para conquistar o título – uma derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Segundo o gerente Cícero de Souza, a possibilidade está em discussão. A torcida fez campanha nas redes sociais para que a diretoria do clube abra uma atividade da equipe.

– Vamos tentar construir junto à diretoria da WTorre a possibilidade de o treino ser aberto. Primeiramente, estamos conversando com a comissão técnica, mas é um momento bem interessante, bem propício. Vem sendo bastante feito no futebol brasileiro, e a gente enxerga com bons olhos – disse Cícero de Souza.

Se o Verdão solicitar a realização de um treino aberto, a equipe técnica da WTorre, administradora da arena, vai analisar as condições do campo.

Em caso de aprovação, a diretoria palmeirense assume os custos operacionais da arena para tal evento, mas sem a necessidade de pagamento de aluguel do complexo.

Na última sexta-feira, a torcida palmeirense foi à porta da Academia de Futebol, na avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo, e apoiou o elenco do lado externo.

A venda de ingressos para o segundo Dérbi foi iniciada no último sábado, e o clube comercializou 18 mil antecipadamente.

Antes da segunda final, o Verdão volta as atenções para o duelo com o Alianza Lima, do Peru, terça-feira, na Arena do Palmeiras, pela segunda rodada da Taça Libertadores.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem