Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apitará finalíssima do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apitará finalíssima do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apitará finalíssima do Paulistão

Resultado de imagem para marcelo aparecido de freitas
Gazeta Press
Nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu que Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza será o árbitro da segunda final do Campeonato Paulista de 2018 entre Palmeiras e Corinthians. A partida está marcada para o domingo, dia 8, às 16h00 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Na ida, o Verdão venceu por 1 a 0 em Itaquera, gol de Borja. Marcelo será assistido por Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli.
Pela segunda vez na carreira, comandará um Corinthians e Palmeiras, sendo o último em 2012, com triunfo do time de Parque São Jorge por 2 a 0, no Pacaembu, gols marcados por Romarinho e Paulinho. Este será o 16º jogo apitado do Timão na carreira, com oito vitórias corintianas, seis empates e uma derrota, para a Ponte Preta no Brasileirão 2017.
Apitou 20 partidas da equipe palestrina, com sete vitórias, seis empates e sete derrotas. Em quatro oportunidades, comandou Palmeiras e Santos e Palmeiras e São Paulo.
Este é o quarto clássico do Alvinegro que Marcelo Aparecido. Esteve além do confronto entre Timão e Tricolor e do Derby de 2012, comandou também um Santos e Corinthians, na Vila Belmiro em 2013, jogo empatado em 1 a 1.
Neste ano, o juiz apitou apenas um jogo do Corinthians, o clássico contra o São Paulo, ainda na primeira fase do Paulistão: vitória do Timão por 2 a 1, mas sem polêmicas. Esteve no comando de Palmeiras e Santos, na semi do torneio. Na ocasião, o Peixe venceu por 2 a 1, levando a decisão para as penalidades máximas, tendo o Alviverde Imponente ganhando por 5 a 3 e chegando a decisão.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apitará finalíssima do Paulistão Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apitará finalíssima do Paulistão Reviewed by Raphael Zambelli on 17:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.