Libertadores amanhã, e veja quem pode ter chance de jogar


Em função do desgaste físico aprensentado pelo elenco nos últimos jogos, o Palmeiras deverá ter novidades no time diante do Alianza Lima, do Peru, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira. A partida na arena é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Uma mudança provável é a entrada de Diogo Barbosa no lugar de Victor Luis. O lateral-esquerdo foi substituído na primeira final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, após se queixar de dores na coxa esquerda. Os exames médicos descartaram lesão, mas mostraram uma sobrecarga no tendão adutor.

Quem também pediu para sair no segundo tempo em Itaquera foi Bruno Henrique. O volante não tem qualquer limitação médica, mas tem atuado em sequência e vem sendo sacado por conta de desgaste.



Diogo Barbosa estreou sábado e deve jogar no lugar de Victor Luis (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Cesar Greco / Agência Palmeiras



Felipe Melo, seu companheiro de meio de campo, não deve ser poupado porque será baixa no domingo, na segunda final contra o Corinthians, após ter recebido cartão vermelho no jogo de ida. Um provável parceiro é Moisés, que já entrou no intervalo, no último sábado.

Outro que pode ganhar nova chance na equipe é Keno. O ponta vinha se destacando até o retorno de Borja da seleção colombiana e só não foi a campo na etapa final, em Itaquera, porque Bruno Henrique pediu alteração. Neste caso, Willian ou Dudu podem começar no banco.

Na lateral direita, até para dar descanso a Marcos Rocha, Tchê Tchê e Mayke (que se recuperou de lesão e tem treinado com o grupo) são alternativas para Roger Machado.

O adversário desembarcou em São Paulo na tarde do último domingo e, antes de fazer reconhecimento do gramado da arena do Palmeiras nesta segunda-feira, deverá fazer apenas trabalhos físicos no hotel em que está hospedado. A última partida da equipe visitante foi na sexta-feira, quando derrotou o Ayacucho, pelo Campeonato Peruano.

Enquanto o Palmeiras lidera o Grupo 8, com três pontos, Alianza Lima e Boca Juniors (Argentina) somam um ponto cada. O Junior Barranquilla é o último colocado, sem nenhum ponto.



FONTE: GLOBO ESPORTE



Postagem Anterior Próxima Postagem