Jogo Palmeiras x Alianza Lima Ao Vivo 03/04/2018 [Narração]


Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Direitos de áudio: Rádio Bandeirantes | Site: radiobandeirantes.com.br
Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador






Palmeiras x Alianza Lima: Tudo que você precisa saber
VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO JOGO AQUI!
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 03/04/2018, às 21h30min
Local:  Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Danilo Manis e Miguel Caetano Ribeiro


Em meio às finais do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores para receber o Alianza Lima, do Peru, em sua arena.

Líder da chave após ter derrotado o Junior Barranquilla, na Colômbia, o time brasileiro deve ter algumas mudanças em relação à escalação que derrotou o Corinthians no último sábado, em Itaquera, por conta de desgaste físico.

Já o Alianza Lima, terceiro colocado do Campeonato Peruano, vem ao Brasil com o que tem de melhor à disposição na expectativa de surpreender e conseguir sua primeira vitória no torneio, tendo em conta que empatou em casa com o Boca Juniors na estreia.


Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Em função do desgaste físico apresentado pelos jogadores nas últimas partidas, e tendo ainda pela frente a decisão do Campeonato Paulista (contra o Corinthians, no domingo), a comissão técnica estuda mudanças pontuais na formação titular.

O volante Bruno Henrique acusou cansaço e pediu substituição na primeira partida da final estadual, no último sábado, e pode dar lugar a Moisés. Na lateral esquerda, Victor Luis, com dores na coxa esquerda, provavelmente será substituído por Diogo Barbosa

Técnico: Roger Machado
Desfalques: Artur e Jean (recuperação de cirurgias).
Pendurados: Antônio Carlos.

Provável escalação Palmeiras:





Alianza Lima:
Apesar da viagem, a equipe peruana tem um dia a mais de descanso e de preparação para a partida, já que atuou pela última vez na sexta-feira, quando derrotou o Ayacucho. No campeonato nacional, ocupa a terceira posição, sete pontos abaixo do líder Sporting Cristal.

Em busca da primeira vitória, depois de ter empatado em casa com o Boca Juniors, da Argentina, Pablo Bengoechea deve apostar na qualidade técnica de Alejandro Hohberg diante da zaga brasileira. No gol, sem o experiente Leao Butrón, que se machucou na estreia do torneio, o titular tem sido o jovem Daniel Prieto, de 22 anos.

Provável escalação Alianza Lima:




Tags: assistir palmeiras x alianza lima ao vivo, jogo palmeiras x alianza lima online, palmeiras x alianza lima 03/04/2018, assistir ao vivo palmeiras x alianza lima ao vivo palmeiras x alianza lima hoje 03/04/2018, palmeiras x alianza lima onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x alianza lima ao vivo, jogo do palmeiras x alianza lima ao vivo, link ao vivo palmeiras x alianza lima,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem