Jailson tem pena reduzida e vai jogar Derby pela final do Paulistão

Resultado de imagem para jailson palmeiras
Cesar Greco / Agência Palmeiras
Jailson vai jogar o ‘Derby do Século’. Nesta terça-feira, o Palmeiras conseguiu a redução da pena do goleiro em julgamento no Pleno do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva), o que o deixa livre para enfrentar o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela final do Campeonato Paulista.
Jailson foi punido após o clássico contra o Corinthians, no dia 24 de fevereiro, vencido pelo rival por 2 a 0. Na ocasião, o goleiro foi o protagonista do lance mais polêmico da partida, em que o arqueiro cometeu pênalti em Renê Júnior, mas a infração foi marcada com atraso e toda a jogada prosseguiu sem intervenção do árbitro, que afirmou ter anotado a penalidade ao ver o ferimento na coxa do corintiano.
Além disso, o palmeirense também teceu críticas duras à arbitragem depois do apito final, sendo enquadrado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo em dois artigos: 254 (praticar jogada violenta, com pena de uma a seis partidas) e no parágrafo 2º do artigo 258 (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões, com pena de uma a seis partidas).
“Sei que posso ser punido, mas passaram a mão de novo em nós aqui dentro, todo jogo é assim! Vou ser punido, mas tenho de falar: passaram a mão de novo na gente, fomos garfados”, disse o goleiro à época.
FONTE: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem