Flamenguistas se desesperam nas redes por interesse do Palmeiras em Guerrero

notícia de que o Palmeiras está interessado na contratação de Paolo Guerrero agitou as redes sociais. A informação de Bruno Voloch, blogueiro da Gazeta Esportiva, causou extrema preocupação em torcedores do Flamengo que se manifestaram no Twitter.
Informação de BRUNO VOLOCH, BLOGUEIRO DA @gazetaesportiva, dá conta de que o Palmeiras está interessado na contratação de Guerrero. Peruano tem contrato com o Flamengo até agosto. Diretoria rubro-negra teme a repercussão negativa que a saída do centroavante poderia ter
(Foto: Reprodução)
Guerrero cumpre punição por doping e só será liberado para jogar em maio, quando já estará de malas prontas para a Copa do Mundo. Como o contrato do atacante no Flamengo termina em agosto, o Palmeiras poderia esperar o jogador ficar livre para contratá-lo.
O ex-corintiano chegaria para assumir a posição que hoje pertence a Borja. Como a Libertadores vai até o fim do ano e o Palmeiras já está classificado para as oitavas de final, não seria um problema tão grande esperar até depois da Copa para ficar com o jogador.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem