Com vantagem do empate, Galiotte prega cautela por título paulista - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com vantagem do empate, Galiotte prega cautela por título paulista - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com vantagem do empate, Galiotte prega cautela por título paulista


Resultado de imagem para galiotte NO PALMEIRAS
Cesar Greco / Agência Palmeiras
O Palmeiras pode conquistar o Campeonato Paulista sobre seu arquirrival com um empate no próximo domingo. A despeito da vantagem estabelecida sobre o Corinthians em Itaquera, o presidente Maurício Galiotte mediu as palavras para falar do jogo decisivo.
Na tarde de sábado, o Palmeiras ganhou por 1 a 0 com um gol marcado pelo centroavante colombiano Miguel Borja logo no começo da partida. Em vantagem, jogando de maneira inteligente, o time dirigido por Roger Machado soube como defender o placar.
“É o primeiro jogo e tivemos um resultado muito importante, mas nada está definido e temos a segunda partida agora no Allianz”, disse Galiotte, quando questionado se considera o Palmeiras pronto para ser campeão. “Vamos com a mesma garra, com a mesma pegada, com o objetivo de fazer um jogo tão bom quanto esse”, completou.
Uma confusão entre jogadores dos dois clubes, ocorrida nos últimos minutos da etapa inicial, marcou a primeira final do Campeonato Paulista, apitada por Leandro Bizzio Marinho. Ao falar sobre a arbitragem, que expulsou Felipe Melo e Clayson, Galiotte evitou entrar em detalhes.
“Decisão dele, situação difícil, confusão. Então, decisão do árbitro”, afirmou o dirigente. “Foi um jogo tenso, muito pesado. Faz parte de uma grande final entre Palmeiras e Corinthians, com muita tradição. Às vezes, acontece esse tipo de coisa. É uma partida normalmente nervosa, ainda mais quando decide”, acrescentou.
A decisão do Campeonato Paulista está marcada para as 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Allianz Parque. Antes de brigar pelo título estadual, o time alviverde enfrenta o Alianza Lima às 21h30 de terça-feira, pela Copa Libertadores, também dentro de casa.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com vantagem do empate, Galiotte prega cautela por título paulista Com vantagem do empate, Galiotte prega cautela por título paulista Reviewed by Unknown on domingo, abril 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.