Com Tevez no banco, técnico do Boca fala em somar como visitante

Divulgação
O atacante Carlos Tevez começará entre os reservas o confronto com o Palmeiras, marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Guilhermo Schelotto, técnico do Boca Juniors, elogiou o time brasileiro, mas falou em somar pontos como visitante na terceira rodada da Copa Libertadores.
“Estamos bem. Esperamos fazer uma boa partida, sair para ganhar ou, pelo menos, não perder. Somar como visitante e, logo, ganhar como local”, afirmou Schelotto. “Não podemos ir para especular, mas sim para tentar nos impor. Temos que procurar estar bem posicionados e aproveitar a bola quando a tivermos”, projetou.
O Boca Juniors entrará em campo para enfrentar o Palmeiras com a seguinte escalação: Rossi; Jara, Goltz, Magallan e Fabra; Pablo Pérez, Barrios e Reynoso; Pavón, Abila e Cardona. Carlos Tevez, recuperado de lesão muscular, será apenas alternativa no banco de reservas.
Carrasco do Palmeiras nas edições de 2000 e 2001 da Copa Libertadores, Schelotto elogiou o elenco comandado por Roger Machado. “É uma boa equipe. Felipe Melo, (Marcos) Rocha, campeão com o (Atlético) Mineiro. Um time com experiência, bons jogadores, rápido, que vai tratar de se impor jogando em casa”, analisou.
Com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo 8 da Copa Libertadores. Já o Boca Juniors, com quatro pontos ganhos, ocupa a segunda colocação na chave. Alianza Lima (1) e Junior Barranquilla (0) completam a tabela de classificação.
Na última rodada do torneio nacional argentino, o Boca Juniors perdeu por 2 a 1 para o Defensa y Justicia, na Bombonera. Com 50 pontos em 22 partidas, o time comandado por Schelotto é o líder. Já o Palmeiras vem do vice-campeonato paulista diante do Corinthians.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem